terça-feira, 24 de maio de 2011

Monsanto - a maior produtora de sementes transgênicas. Diga não aos transgênicos! Saiba do perigo que estes alimentos causam à saúde e ao meio ambiente!

A multinacional - Monsanto controla 90% das sementes transgênicas distribuídas no mundo e conta com o apoio de governos para permitir a plantação destas sementes em seus países. Temos como exemplo: Estados Unidos, Argentina, China e Brasil. Esta multinacional possui projetos para controlar as sementes em nível global. Isto é um caso preocupante. Onde estão as políticas públicas para combater tal prática aqui no Brasil?

Enquanto os governos gastam milhões para sediar jogos olímpicos, futebol etc., para "distrair" o povo e alimentar o capital dos grandes empresários, a saúde e o meio ambiente ficam em terceiro plano. Além do mais,  o povo na maioria das vezes nem tem conhecimento do perigo que estão correndo ao comprarem produtos alimentícios nos mercados e feiras por falta de conhecimento.

Precisamos divulgar sobre o perigo dos transgênicos e fiscalizar as políticas públicas deste país. Entre nesta luta em favor da alimentação de qualidade e preservação do meio ambiente. Divulgue as informações. Participe de encontros e palestras, distribua folhetos, etc.  Escolas, Associações de Moradores, enfim, todo espaço social onde tivermos oportunidade de divulgar devemos fazê-lo.  O povo precisa tomar ciência do que está consumindo e ter o direito de alimentar-se com qualidade!

Conheça com detalhes sobre a Monsanto e o perigo dos transgênicos para a saúde e para o meio ambiente assistindo o vídeo abaixo.

Shalom!

Tatiana Calado



Nenhum comentário:

Postar um comentário